Assista o trailer de Juushinki Pandoram, que estreia em abril

O criador anime Shoji Kawamori (Macross, Escaflowne, Aquarion) revelou que em abril de 2018 vai estrear o seu novo anime, Juushinki Pandora (Heavy Divine Unit Pandora).

Com animação pelo estúdio Satelight (Macross Frontier, The Disappearance of Nagato Yuki-chan) a direção foi entregue a Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos), o guião é de Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) e o design de personagens é de Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048).

No dia em que a crise Xianglong aconteceu em 2031, Leon Lau estava bem no meio dos eventos que se desenrolaram. O Quantum Reactor, um dispositivo de energia de próxima geração desenvolvido para substituir os recursos ambientais em declínio, explodiu e libertou uma energia desconhecida. Como resultado, o ambiente global mudou subitamente. Os seres vivos (além dos seres humanos) e as máquinas sofreram a sua própria evolução surgindo também os B.R.A.I. (Revolução Biológica de Inteligência Acelerada), entidades em particular que evoluíram. Por causa deles, a humanidade foi levada à beira da extinção. Os seres humanos lutam contra os B.R.A.I com o M.O.E.V. (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *