Razer anuncia o mouse gamer sem fio Razer Lancehead

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o mouse gamer sem fio e de nível competitivo mais confiável do mundo, o Razer Lancehead. O modelo conta com a nova tecnologia proprietária da Razer, Adaptive Frequency Technology (AFT), o sensor a laser mais preciso do mundo, uma memória híbrida on-board/em nuvem e design ambidestro inédito.

A avançada tecnologia sem fio AFT, da Razer, garante a melhor estabilidade de transmissão de sinal do mouse, sincroniza perfeitamente as respostas e dados entre o periférico e o computador do usuário e ainda utiliza a mais poderosa frequência sem interferência dentro da banda de 2.4GHz. O resultado é uma transmissão sem lags entre o Razer Lancehead e o PC, melhor do que qualquer outro mouse gamer sem fio existente.

Já o sensor a laser 5G do Razer Lancehead oferece 16.000 DPI reais, rastreamento de 210 polegadas por segundo (IPS) e 50G de aceleração. Uma vantagem considerável quando velocidade e precisão são fundamentais e fazem toda a diferença para vencer ou perder.

O Razer Lancehead é o primeiro dispositivo da marca habilitado ao software Razer Synapse Pro (Beta), que será lançado em breve. Os proprietários do Lancehead serão convidados a participar em primeira mão da versão beta do novo Synapse e poderão salvar as configurações do mouse tanto em nuvem quanto na memória do próprio periférico, o que permite acessá-las em qualquer computador, sem a necessidade de conexão com a internet.

O Razer Lancehead também conta com os switches mecânicos para mouses da Razer, desenvolvidos e produzidos em parceria com a Omron. A durabilidade de cliques foi ampliada para até 50 milhões e a latência foi otimizada para oferecer tempos de resposta ideais para o uso em games e ser um dos mouses mais rápidos do mundo. Além disso, dois botões DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade do mouse a qualquer momento, mesmo no meio das partidas.

A Razer ainda lançará uma versão com fio do mouse Lancehead, o Razer Lancehead Tournament Edition, que também possui os novos switches Razer e a memória híbrida. O Razer Lancehead Tournament Edition tem um um sensor óptico especial para e-Sports com 16.000 DPI reais e velocidade de rastreamento de 450 IPS, com precisão de resolução de 99,4%, ideal para o melhor desempenho nas situações mais intensas dos jogos.

Os novos mouses juntam-se à linha Chroma de dispositivos da Razer, que inclui diversos mouses, mousepads, teclados, headsets e laptops equipados com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece 16,8 milhões de cores personalizáveis e diversos efeitos integrados a jogos.

O Razer Lancehead Tournament Edition chaga ao Brasil em junho, enquanto o Razer Lancehead chega em julho.

One Reply to “Razer anuncia o mouse gamer sem fio Razer Lancehead”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *