Demônios da Goetia chega em versão quadrinhos pela Editora Draco

A goetia é um perigoso sistema mágico popularizado por MacGregor Mathers e Aleister Crowley, em 1904. No álbum Demônios da Goetia em quadrinhos (formato 17 x 24 cm, 168 páginas, R$ 49,90), os 72 demônios que a compõem surgem em oito HQs, nas quais a corrupção humana não tem limites, apresentando outra face do horror cósmico e do horror em preto, branco e vermelho.

As páginas apresentam entidades dispostas a barganhar com os humanos em troca de um pouco de sua força vital. São seres infernais que podem até realizar seus desejos, mas que cobrarão um preço que ninguém estará disposto a pagar.

Os contos que compõem esta antologia foram organizados por Raphael Fernandes, com os quadrinhistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, MJ Macedo, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore. A capa é de João Pirolla.

Esta é a terceira e última coletânea da coleção iniciada com O Rei Amarelo em quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em quadrinhos, ambas ganhadoras do Troféu HQ Mix. Demônios da Goetia em quadrinhos está em pré-venda com 20% de desconto no site da Editora Draco. A obra também já está disponível para reserva na Amazon Brasil, com desconto.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *