“A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell” estreia neste sábado no Telecine

Scarlett Johansson se transforma completamente em A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell. A atriz abandona os cabelos longos e loiros e aparece morena com um corte Chanel, com visual nipônico, no papel de uma ciborgue com cérebro humano. Depois de hipnotizar o público nos cinemas, o thriller high-tech promete repetir o sucesso na Superestreia deste sábado, 17 de fevereiro, no Telecine Play e no Telecine Premium.

A adaptação do famoso mangá japonês se passa num futuro próximo, onde Major (Scarlett Johansson) é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de invadir a mente das pessoas e controlá-las, a agente é convocada para deter os avanços dessa prática. Paralelamente à missão, Major descobre que foi enganada e sua vida, roubada.

SERVIÇO:
A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell
Direção: Rupert Sanders
Elenco: Scarlett Johansson, Juliette Binoche, Takeshi Kitano,
Michael Pitt e Pilou Asbæk
CHN, HKG, IND, GBR e EUA, 2017. Ação. 100 min. 14 anos.

Sessão Superestreia
Dia 17/2, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 18/2, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *