Trailer de Hogwarts Legacy mostra magias e dragões

Trailer de Hogwarts Legacy mostra magias e dragões

O aguardado RPG de mundo aberto Hogwarts Legacy ganhou um empolgante novo trailer dublado que prepara os fãs para o lançamento do game, que ocorrerá em 10 de fevereiro. O trailer de Hogwarts Legacy mostra magias e dragões além de uma viagem no mundo imersivo do novo jogo da franquia Harry Potter.

O vídeo imerge os espectadores no mundo de Hogwarts Legacy, dando aos fãs uma visão panorâmica de tirar o fôlego dos terrenos do castelo e além, ao mesmo tempo em que faz um convite aos jogadores a se tornarem parte da magia e viverem seus sonhos de frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O trailer segue uma coruja carregando o cobiçado convite de Hogwarts, enquanto voa pelos telhados do castelo e sobre as cabeças dos alunos no Salão Principal, fornecendo uma visão aérea de alguns dos locais icônicos de Hogwarts que os jogadores poderão explorar. Enquanto a coruja voa pelo castelo, os fãs reconhecerão alguns nomes e rostos familiares, incluindo Nick Quase Sem Cabeça e a Professora Weasley.

A jornada da coruja também destaca alguns dos perigos ocultos que os jogadores enfrentarão, pois evita por pouco uma horda de aranhas gigantes na Floresta Proibida, a explosão mortal do Avada Kedavra de um mago mascarado e o sopro de fogo de um dragão.

Trailer de Hogwarts Legacy mostra magias e dragões

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation®4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *