Novo vídeo promocional de ‘Evil or Live’ é revelado

O site oficial de Evil or Live, uma adaptação para série anime da web comic chinesa Lixiang Jinqu (“Ideal Restricted Area”) de Li Xiaonan, acaba de colocar online um terceiro vídeo promocional desta série que acaba de estrear.

A animação é da responsabilidade do estúdio Emon, a direção é de Dong Yi e a série segue um jovem que deve tentar sobreviver depois de ser enviado para uma instalação de tratamento brutal.

No site oficial podemos ler:

Nesta sociedade moderna, um novo tipo de doença está a afetar os jovens. A solidão, a descrença e a indignação impulsionam esta geração a depender mais e mais da Internet e da tecnologia. Os especialistas chamam a estes sintomas “Net Addiction”. Para tratar esta condição, foi criada uma determinada instalação de reabilitação para “levar os jovens de volta ao caminho certo”. Inscrito para tratar o seu vício, Hibiki não fazia ideia de que esta instalação de reabilitação não é mais do que uma prisão. Neste lugar infernal onde a fuga é proibida, como vai Hibiki superar o seu desespero?

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *