Clássica história Batman & Superman – Os Melhores do Mundo é relançada pela Panini Comics

A Panini Comics republicará a clássica história Batman & Superman – Os Melhores do Mundo, escrita por Dave Gibbons e ilustrada por Steve Rude, em uma edição de luxo, em capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm, 176 páginas e custando R$ 32,90. A pré-venda já começou na Amazon Brasil.

Dois heróis muito diferentes. No entanto, por ambos terem se tornado órfãos ainda muito jovens, eles têm mais em comum do que conseguem perceber. Agora, seus maiores adversários – o genial Lex Luthor e o insano Coringa – fizeram um sinistro pacto: um atacará a cidade do outro. Estarão os dois maiores ícones do Universo DC preparados para os malignos planos sendo armados contra eles?

A história foi publicada originalmente em 1990, numa minissérie em três partes. No Brasil, foi lançada pela Editora Abril, no ano seguinte, tanto como minissérie quanto como encadernado (em capa cartonada). A aventura voltaria às bancas brasileiras em 2003, pela Mythos Editora, novamente no formato de minissérie. Agora, pela primeira vez no país, chega em capa dura.

Para criar o projeto, os autores se inspiraram na seminal série em quadrinhos World’s Finest, publicada pela DC entre 1941 e 1986, cujo destaque eram as aventuras de Batman, Robin e Superman lutando juntos contra o crime. Com o reboot feito após Crise nas Infinitas Terras, esta se tornaria a primeira grande parceria entre os dois principais super-heróis da editora na Era Pós-Crise.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *