Paper Girls chega ao Brasil pela Editora Devir

Desde de 2014, a Devir tem publicado o aclamado título Saga no Brasil. Mas este não é o único trabalhado do escritor Brian K. Vaughan a sair nos Estados Unidos pela Image Comics.

Paper Girls, lançado no segundo semestre de 2015, segue um caminho similar, tendo vencido o Eisner Awards de 2016 em duas categorias: melhor nova série e melhor desenhista, para Cliff Chiang. Também levou o troféu de melhor nova série no Harvey Awards. Agora, essas histórias chegam no mercado nacional pela Devir.

Paper Girls – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, R$ 35,00) está programado para chegar esta semana às livrarias, e já está à venda em lojas virtuais. Na Amazon Brasil, é possível comprar com desconto de 13%.

Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos. Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.

Este volume reúne as cinco primeiras edições da série original.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *