Confira abaixo novo trailer nacional de ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS. O filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2016.
A Lucasfilm anunciou hoje que seu primeiro filme derivado da saga Star Wars, “Rogue One,” já começou a ser filmado. Gareth Edwards (“Godzilla,” “Monsters”) dirige “Rogue One,” que narra a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.
Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em “A Teoria de Tudo”; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, “Milk”, e no longa aclamado pela crítica “O Homem da Máfia”; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em “Bloodline” e no novo filme “Mississippi Grind”; Donnie Yen, estrela de ação e artes marciais que estrelou em “O Grade Mestre” e “Blade II”; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados “Let the Bullets Fly” e “Devils on the Doorstep”; Forest Whitaker, do aclamado filme “The Butler” de Lee Daniels, e vencedor do Oscar® por seu papel em “O Último Rei da Escócia” de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou “A Caça” e o memorável vilão de “Casino Royale”; Alan Tudyk, que performa a captura de movimentos para um personagem em “Rogue One,” estrela a série, prestes a ser lançada, “Con Man” e “Trumbo,” que estreia em novembro; e Riz Ahmed, que recentemente fez “Nightcrawler” e estrelou o filme vencedor do BAFTA “Four Lions.”
“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. ”
O supervisor John Knoll, veterano em efeitos visuais ILM, que tem uma longa história com os filmes de Star Wars , desde meados do anos 90, originou a ideia para o filme. Allison Shearmur (“Jogos Vorazes: Em Chamas,” “Cinderela”), John Knoll, Simon Emanuel (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge,” “Velozes e Furiosos 6”) e Jason McGatlin (“Tintin,” “Guerra dos Mundo”) são produtores executivos. Kiri Hart e John Swartz (“Star Wars: O Despertar da Força”) são co-produtores.
Para criar o visual realista de “Rogue One,” Edwards escolheu Greig Fraser (“A Hora Mais Escura,” “Foxcatcher”) como diretor de fotografia e Neil Corbould (“Falcão Negro em Perigo ,” “Gladiador,” “O Resgate do Soldado Ryan”) o supervisor de efeitos especiais. O veterano de Star Wars e Lucasfilm, Doug Chiang (“Star Wars: Episódios I-II,” “Forrest Gump”) e Neil Lamont (supervisor de direção de arte na saga de “Harry Potter” , “No Limite do Amanhã”) serão designers de produção. Elenco adicional inclui coordenador de dublês Rob Inch (“Guerra Mundial Z,” “Capitão América ”), supervisor de efeitos de criaturas Neal Scanlan (“Prometheus”), o co-figurinista Dave Crossman (saga “Harry Potter” , “O Resgate do Soldado Ryan”) e Glyn Dillon (artista conceitual de figurino em “Kingsman: Serviço Secreto ,” “Jupiter Ascending”).