Com distribuição de games para PC, brasileira Playspot lança a Spark

<

A brasileira Playspot lançou a Spark, nova plataforma de distribuição online de jogos para PC. Totalmente em português, a rede já conta com quase 2 mil títulos disponíveis para compra.

As maiores produtoras, como Capcom, Bethesda, Konami, Rockstar Games, Square Enix,Eidos, Ubisoft e Warner já estão apoiando a Spark. Além de títulos mais clássicos, alguns lançamentos mais recentes adicionados à loja são “Mortal Kombat X“, “Wolfenstein: The Old Blood” e “Cities: Skylines“.

O Spark vende seus jogos via download direto e por chave de acesso (keys), que devem ser resgatadas na plataforma Steam. A vantagem disso é que uma vez adquirido, o jogo pertencerá ao cliente definitivamente e disponível para baixar a qualquer hora e em qualquer computador com esse programa instalado.

O Spark também tem facilidades de pagamento, com a disposição de opções como cartão de crédito, transferência bancária e boleto. Além disso, quem já joga títulos da Playspot e está com Spotpoints sobrando também pode gastá-los adquirindo novos games no Spark.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *