Buscando conforto de passageiros TAM e LAN liberam tablets e smartphones em voos

TAM e LAN liberam tablets e smartphones em voos-16OUTUBRO2014

Desde quarta-feira passada (15) não é mais necessário desligar smartphones e tablets ao embarcar em voos da TAM e da LAN. Os passageiros poderão continuar usando os aparelhos em “modo avião” durante toda a viagem, até mesmo durante decolagem e aterrissagem. As informações são do site Melhores Destinos.

“Cada dia mais pessoas utilizam as tecnologias móveis, e nos empenhamos para sermos pioneiros nas inovações que podem ser implementadas em nossas aeronaves. A permissão do uso de dispositivos móveis sem interrupção a bordo de nossas aeronaves é um investimento importante para melhorar a experiência de viagem dos passageiros”, disse Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM.

O projeto foi desenvolvido pela TAM e a LAN em conjunto com as autoridades dos países onde operam, a fim de realizar os testes necessários para aprovar todas as suas aeronaves.

A liberação acontecerá gradualmente em todas as aeronaves do grupo LATAM e já começou nesta quarta, a partir dos voos equatorianos, sejam domésticos ou na América do Sul.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *