Confira o trailer de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~

Por Nerd Start
Em Otaku
abr 25th, 2017
0 Comentários
106 Views

Depois de o twitter revelar que a estreia vai acontecer em Outubro de 2017 hoje no evento “Code:Realize Fantastic Party” em Kawasaki City foi revelado que a adaptação para anime de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ (Code:Realize ~Sōsei no Himegimi), a novel da PS Vita, é uma série anime animada pelo estúdio M.S.C (The Prince of Tennis II).

A direção foi entregue a Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II), o argumento é de Sayaka Harada (STARMYU) e o design de personagens é de Aya Nakanishi (Lady Jewelpet).

Quanto a seiyuu temos:

Saori Hayami como Cardia
Tomoaki Maeno como Arsène Lupin
Junichi Suwabe como Abraham Van Helsing
Tetsuya Kakihara como Victor Frankenstein
Showtaro Morikubo como Impey Barbicane
Daisuke Hirakawa como Count Saint-Germain
Yuuki Kaji como Finis

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ foi lançado no Japão o ano passado e com um aspeto steampunk incorpora várias figuras históricas como Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Count Saint-Germain.

Restrita a uma mansão abandonada na periferia de Londres, em cumprimento de uma promessa ao seu pai, a solitária Cardia vive o seu dia-a-dia isolada do mundo. O seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que toca na sua pele, o que levou os moradores a chamá-la de “monstro”.

A sua última conversa com o seu pai há dois anos, dizendo-lhe para ficar fora de vista e nunca se apaixonar, é a sua última lembrança. Um dia, a sua solidão tranquila é interrompida quando os Guardas Reais tentam capturá-la. É então que ela encontra Arsène Lupin, um ladrão cavalheiresco, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo se encontra numa viagem com Lupin para localizar o seu pai, que detém as respostas para a sua misteriosa condição. Os dois são logo acompanhados por quatro senhores interessantes e bonitos…

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: