Filme sobre o criminoso Happy Face chega ao Lifetime Movies

No dia 3 de maio, a faixa Lifetime Movies estreia a produção original, baseada em fatos reais, O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette), um caminhoneiro que de 1990 a 1995 atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.

Um aspirante a policial que se tornou caminhoneiro depois de um casamento falido, Jesperson estrangulou sua primeira vítima após uma discussão e no dia seguinte já estava de volta à estrada. Aborrecido depois de uma mulher confessar falsamente que ela e seu namorado eram responsáveis por um de seus assassinatos, o caminhoneiro começa a insultar as autoridades enviando uma série de cartas perturbadoras para editores de jornais, até mesmo rabiscando confissões nas paredes dos postos de descanso e abastecimento das rodovias, admitindo o quanto aprecia matar suas vítimas.

Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades deixando cartas perturbadoras e confissões mórbidas rabiscadas, assinadas com o desenho de uma cara feliz. Assim, ganha o apelido notório de Assassino Happy Face e deixa para sempre sua marca de medo e terror. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA)

Gênero: crime, drama

Direção: Rick Bota

Elenco: David Arquette, Gloria Reuben, Daryl Shuttleworth

*Reapresentação sábado, 6/5, 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *