CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM passa mensagem sobre família e relacionamento

Por Nerd Start
Em Cinema
set 23rd, 2016
0 Comentários
693 Views

A animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia hoje nos cinemas brasileiros, além de divertir o público, busca mostrar com a história da cegonha Júnior e da menina Tulipa que é possível conviver com as diferenças: um pássaro e uma humana podem até virar irmãos e formar uma família, mostrando que não há diferenças.

O produtor do longa, Brad Lewis, conta que um dos objetivos do longa é mostrar que as pessoas podem formar diferentes tipos de famílias:

“Um dos temas do filme é a família. O interessante é que há todos os tipos. São seus amigos, as pessoas que você ama e que você gosta de ter por perto. Qualquer relacionamento ou conjunto de relacionamentos pode ser sua família e o filme é um prisma através do qual isto pode ser visto”.

STORKS

Storks-XLG-21Junho2016

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

A versão original da aventura de animação Cegonhas – A História que Não Te Contaram é estrelada por Andy Samberg (“Tá Chovendo Hambúrguer”; “Hotel Transilvânia”), Katie Crown (“Clarêncio, O Otimista”), Kelsey Grammer (“Toy Story 2”; “Os Simpsons”), Jennifer Aniston (“Uma Família do Bagulho,” “Quero Matar Meu Chefe”), Ty Burrell (“Procurando Dory”, série de TV “Modern Family”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds – O Filme”, “Keanu”, série “Key & Peele”), Jordan Peele (“Keanu”, série “Key & Peele”) e Danny Trejo (“Festa no Céu”, “Muppets 2: Procurados e Amados”).

O filme foi dirigido por Nicholas Stoller (“Vizinhos”, “Ressaca de Amor”; roteirista, “Os Muppets”) e o indicado ao Oscar Doug Sweetland (curta-metragem animado “Presto”, supervisor de animação em “Carros”), a partir do roteiro de Stoller.

Cegonhas – A História que Não Te Contaram foi produzido por Brad Lewis (vencedor do Oscar “Ratatouille”, “Formiguinhaz”; co-diretor, “Carros 2”) e Nicholas Stoller. Os produtores executivos são Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern. O filme é editado por John Venzon (“O Espanta Tubarões”, “Fuga das Galinhas”). A trilha sonora é composta por Mychael Danna (“O Bom Dinossauro”, vencedor do Oscar “As Aventuras de Pi”) e Jeff Danna (“O Bom Dinossauro”). A animação é da Sony Pictures Imageworks.

Cegonhas – A História que Não Te Contaram apresenta as novas canções originais “Kiss the Sky”, interpretada por Jason Derulo,e “Holding Out”, da banda The Lumineers.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, Cegonhas – A História que Não Te Contaram está em cartaz nos cinemas brasileiros em 2D, e em 3D em salas selecionadas. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Storks-Poster nacional-05Janeiro2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: