Penúltimo episódio de Fear the Walking Dead vai ao ar no próximo domingo

As tensões aumentam à medida que “Fear The Walking Dead” se encaminha para o final de seu segundo ano. “Date of Death”, o 13° episódio da temporada, será exibido no próximo domingo (25) às 22h. No capítulo, o hotel é invadido por refugiados. Um deles é um inesperado conhecido que faz com que Madison tenha dificuldades para lidar com a situação.

fear-the-walking-dead-s02e13-date-of-death

Lorenzo James Henrie as Chris Manawa - Fear the Walking Dead _ Season 2, Episode 13 - Photo Credit: Richard Foreman Jr/AMC
A reprise vai ao ar na segunda-feira (20), às 22h30, antes do novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”. Apresentado por Chris Hardwick, o episódio inédito recebe Lorenzo James Henrie e Elizabeth Rodriguez de “Fear The Walking Dead”, junto com Drew Scott, a estrela de “Irmãos a Obra”.

O final da segunda temporada de Fear será composto de dois episódios e será exibido no próximo dia 2 de outubro, domingo.

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson e de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, e é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris, Colman Domingo como Strand, e Danay Garcia como Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *