Internet Explorer? Microsoft revela logo de novo navegador

A Microsoft revelou hoje seu novo navegador, chamado Microsoft Edge. A empresa pretende, por meio dele, realizar uma nova tentativa de se inserir no mercado de navegadores de internet, após o Internet Explorer ficar para trás, e disputar espaço novamentecom o Google Chrome e o Mozilla Firefox.

O logo do novo navegador, no entanto, mostra que a Microsoft ainda não quer deixar o Internet Explorer cair no esquecimento. Veja o novo logo do Microsoft Edge:

Reprodução

E veja agora o logo do Internet Explorer:Reprodução

Como é possível ver, o novo logo preserva tanto a letra “e” minúscula (embora agora ela represente “edge”) quanto o anel que envolvia a letra no logo de seu antigo navegador.

A decisão é curiosa, já que a ideia de mudar o nome de seu navegador parecia apontar para uma escolha da empresa em abandonar a “marca” Internet Explorer. Ela também pode, em alguns casos, causar confusão, já que a empresa anunciou que pretende continuar a dar suporte ao internet Explorer para clientes corporativos (que podem acabar ficando com dois logos muito parecidos em seus desktops).

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *