Samsung confirma que Gear VR vai estar presente em aeronaves da Qantas

Gear VR-Samsng-03FEVEREIRO2015

A Samsung iniciou uma parceria com a empresa aérea australiana Qantas e irá disponibilizar seu óculos de realidade virtual, o Gear VR, em alguns dos voos da empresa. O projeto de colocar o Gear VR nos aviões ficará em período de testes por três meses e quem voar naprimeira classe da Qantas indo da Austrália até Los Angeles poderá experimentar o Gear VR. A tecnologia estará disponível a partir da metade de fevereiro.

Segundo a porta-voz da Qantas, Olivia Wirth, o Gear VR será usado para dar uma “experiência emocionante e imersiva” aos clientes da empresa. Com o óculos de realidade virtual, será possível dar um passeio pelo destino da viagem e assistir lançamentos do cinema em 3D durante o voo.

O Gear VR funciona com o Galaxy Note 4 e é uma das apostas da Samsung neste ano. A realidade virtual é um meio que está começando a ser explorado e impressiona tanto quanto os gráficos ultra-realistas feitos na Unreal Engine 4. A Samsung já começou a investir em publicidade e está lançando vários vídeos demonstrativos do Gear VR, que deve estar disponível ainda no primeiro trimestre de 2015. Confira um deles:

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *