Flappy Bird é retirado do ar

O mais novo fenômeno das plataformas iOS e Android foi retirado do ar neste domingo. Como já havia sido avisado no twitter, o game foi removido do Google Play e da App Store, mas os usuários que já possuem o download ainda podem se divertir com as aventuras dos pássaros que se tornaram sensação entre os donos de smartphones.

O criador do game, Dong Nguyen, afirmou que não aguentava mais o assédio que sofria em cima do sucesso repentino e das proporções que seu jogo tomou. “Perdão, usuários de ‘Flappy Bird’, daqui a 22 horas, irei retirar ‘Flappy Bird’ do ar”, escreveu Nguyen. “Não posso mais aguentar”, completou em seu twitter.

Quando questionado se a exclusão do aplicativo teria alguma relação com problemas legais, já que usa de objetos retirados de outros games, como os canos de Super Mario Bros, Nguyen afirmou. “Isso não está relacionado com problemas legais. Eu só não consigo mais aguentar”.

Ainda no twitter, o vietnamita informou que não iria vender o game e que continuaria na indústria.  “Também não venderei o ‘Flappy Bird’. Por favor parem de pedir”, disse. “Eu ainda vou fazer jogos”, finalizou.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *