Rampage – Destruição Total, aventura com Dwayne Johnson ganha novo trailer

A aventura de ação Rampage – Destruição Total, com estreia prevista para 19 de abril, ganha novo trailer com a estrela Dwayne Johnson. O vídeo mostra a transformação do gorila George em uma criatura gigantesca, além de apresentar novos monstros e um cenário de destruição por onde passam.

O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação Rampage – Destruição Total, dirigida por Brad Peyton.

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal.

Para piorar as coisas, descobre – se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”), Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”), Jason Liles (“Death Note”), Demetrius Grosse (série de TV “The Brave”), Will Yun Lee (série de TV “Hawaii Five-O”).

Peyton dirige o filme a partir do roteiro de Ryan Engle e Carlton Cuse & Ryan J. Condal e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, base a do no jogo de videogame “Rampage”.

Rampage – Destruição Total é produzido por Beau Flynn, John Rickard, Brad Peyton e Hiram Garcia. O filme marca a terceira colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, na sequência do estrondoso sucesso “Terremoto – A Falha de San Andreas”.

Os produtores executivos são Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Jeff Fierson, Toby Emmerich, Richard Brener e Michael Disco, com Wendy Jacobson como coprodutora.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Jaron Presant (2ª unidade em “Star Wars – Os Últimos Jedi”), o designer de produção Barry Chusid (“Terremoto – A Falha de San Andreas”); os editores Jim May (“Goosebumps – Monstros E Arrepios”) e Bob Ducsay; e a figurinista Melissa Bruning (“Planeta dos Macacos: O Confronto”). A música foi composta por Andrew Lockington, que criou as trilhas sonoras de “Terremoto –A Falha de San Andreas” e “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.

As criaturas de Rampage – Destruição Total ganham vida pelas mãos do supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto – A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), com a empresa de efeitos visuais cinco vezes ganhadora do Oscar Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”).

Rampage – Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018. Uma apresentação da New Line Cinema em associação com a ASAP Entertainment, e uma produção da Wrigley Pictures/FPC/7 Bucks Entertainment, um filme de Brad Peyton, Rampage – Destruição Total será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *