Veja as novas imagens de Full Metal Panic!: Invisible Victory

O site oficial de Full Metal Panic!: Invisible Victory, a 4ª série anime baseada na novel Full Metal Panic! de Shoji Gatoh e da ilustradora Shikidouji, colocou online duas novas imagens promocionais.

Full Metal Panic!: Invisible Victory deveria estrear este ano mas foi adiado para a Primavera de 2018.

A direção de Full Metal Panic!: Invisible Victory foi entregue a Katsuichi Nakayama (diretor assistente de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, Bodacious Space Pirates The Movie: Abyss of Hyperspace), o argumento é de Shoji Gatoh e o design de personagens é de Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid).

A primeira série foi animada pelos estúdios Gonzo, a segunda temporada foi entregue ao estúdio Kyoto Animation bem como Full Metal Panic? Fumoffu e esta 4ª temporada é da responsabilidade do estúdio Xebec (Fafner in the Azure, Space Battleship Yamato 2199)

A história de Full Metal Panic! por Shoji Gatoh desenrola-se à volta de um grupo mercenário chamado Mithril num mundo paralelo onde a Guerra Fria não terminou em 1991.

Com mais de 11 milhões de cópias a light novel original de Full Metal Panic! foi lançada em 1998 sendo que o 12º e último volume foi publicado em 2010.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *