Trailer anuncia segunda temporada de ‘Made in Abyss’

Durante o evento Deep in Abyss Katari, realizado neste domingo no Japão, foi confirmada a produção da segunda temporada do anime Made in Abyss. Além do anuncio, foi revelado o primeiro trailer (que você pode conferir acima) da segunda temporada da série, que adapta o manga de Akihito Tsukushi.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

A primeira temporada do anime, exibido em julho deste ano, ficou sob responsabilidade do estúdio Kinema Citrus, a direção é deMasayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog), o argumento é de Hideyuki Kurata(Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).

Made in Abyss começou a ser lançado no Japão em 2012.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *