Anime Donten ni Warau Gaiden ganha novo trailer

A Shochiku começou a exibir um novo trailer do primeiro dos três filmes da adaptação para anime do spinoff manga Donten ni Warau Gaiden (Laughing Under the Clouds – Side Story). Em baixo fica a nova imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 2 de Dezembro de 2017 a animação é da responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan) e sabemos agora que a direção é de Tetsuya Wakano (diretor de episódios de Magi: The Labyrinth of Magic, M3 the dark metal).

Kemuri Karakara começou a lançar o manga de Donten ni Warau Gaiden em 2014 após dar por terminado em 2013 o manga de Donten ni Warau. A série anime do manga original foi animada pelo estúdio Dogakobo e estreou em Outubro de 2014.

O manga contem algumas histórias que não foram contadas no manga original, algumas delas no passado e outras no futuro. A história original desenrola-se no 11º ano da era Meiji e muitas pessoas no Japão estão insatisfeitas com o governo devido à rápida ocidentalizaçãoe à proibição dos samurais. Para fazer frente ao rápido aumento da taxa de crimes o governo abre uma nova prisão. É entregue aos três irmãos da família Kumo a responsabilidade de transportar os criminosos para a nova prisão, mas é ai que começam as suas muitas aventuras.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *