Angry Birds aterrissam na Game XP, que acontece no Rock in Rio 2017

Pela segunda vez consecutiva, a Rovio Entertainment estará presente no Rock in Rio com Angry Birds. Os pássaros mais amados do mundo serão uma das atrações da Game XP, evento exclusivamente dedicado ao conteúdo de games, idealizado pela Comic Com Experience, que terá sua primeira edição no maior festival de música do planeta, realizado neste ano de 15 a 24 de setembro na capital carioca.

Na ocasião, a marca contará com uma ativação superdivertida no espaço reservado para a Game XP, logo na entrada do Rock in Rio, que neste ano migrou da Cidade do Rock para a Vila Olímpica e deve receber mais de 700 mil pessoas. Na ativação de Angry Birds, um espaço com cerca de 75 m2, em parceria com o Omelete Group, a Rovio desenvolveu uma série de atividades para que os presentes tenham a experiência com os personagens e os apps, especialmente Angry Birds Evolution, recentemente lançamento pela desenvolvedora finlandesa.

Outro destaque é que, pela primeira vez, o vice-presidente de marca e licenciamento da Rovio, Simo Hämäläinen, vem ao Brasil para prestigiar a participação da principal marca da desenvolvedora na Game XP.

“Estamos muito animados em fazer parte do Rock in Rio por meio da Game XP, onde poderemos mostrar ao público presente nossos últimos dois lançamentos – Angry Birds Match e Angry Birds Evolution. A Rovio é a pioneira no desenvolvimento de jogos móveis, com mais de 3,7 bilhões de downloads em todo o mundo, desde o lançamento de Angry Birds em 2009. Angry Birds é uma das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, e no Brasil não é diferente – o país é um mercado extremamente importante para nós”, destaca Hämäläinen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *