Gunnm​, a clássica obra cyberpunk ganha novo título

Gunnm​, a clássica obra cyberpunk de Yukito Kishiro está de volta pela Editora JBC, agora com o título Battle​ ​Angel​ ​Alita​ ​–​ ​Gunnm​ ​Hyper​ ​Future​ ​Vision.​ As aventuras futurísticas da ciborgue de combate Alita foram lançadas originalmente no Japão em 1990.

O sucesso da obra levou o diretor James​ ​Cameron (Avatar, O Exterminador do Futuro) a adquirir seus direitos para adaptá-la em uma superprodução para os cinemas. Alita​ ​Battle​ ​Angel​ ​-– ​O​ ​Filme​ será lançado nos cinemas mundiais em julho de 2018 e terá na direção Robert​ ​ Rodriguez.

A trama​ se passa em um mundo distópico, onde a alta tecnologia e a decadência da humanidade se misturam. É nesse futuro caótico que a ciborgue Alita é trazida de volta à vida.
Daisuke Ido, um engenheiro cibernético que vive na Cidade da Sucata, localizada logo abaixo da exuberante cidade flutuante de Zalem​, encontra as poucas partes de Alita no lixão e decide reconstruí-la.

Viva uma vez mais, com um novo corpo, mas sem memória, a ciborgue começa a trilhar seu próprio caminho em busca do passado perdido e de sua verdadeira identidade. No entanto, obstáculos insuperáveis e adversários inescrupulosos surgirão à frente do Anjo​ ​de Batalha​.

A série já foi publicada pela própria JBC no Brasil, com o título Gunnm – Hyper Future Vision, entre os anos de 2003 e 2004. E, antes disso, em 2002, teve um único volume lançado pela Opera Graphica, que não concluiu o título.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *