Quinta temporada de Longmire termina no dia 15 de setembro

Tensão marca o último episódio da quinta temporada de Longmire, no dia 15 de setembro. A produção, exclusiva do A&E, é baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer).

Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a produção acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

Nesta quinta temporada, os personagens enfrentaram muita tensão, conflitos pessoais e tiveram sua lealdade testada. E Walt finalmente acertou sua vida amorosa.

No episódio que encerra a temporada, O conteúdo dos sonhos, Walt recebe más notícias do prefeito; o que está por trás da nova demanda que complica ainda mais as coisas? Vic (Katee Sackhoff), por sua vez, faz um estranho favor. Por outro lado, Henry (Lou Diamond Phillips) e Cady (Cassidy Freeman) enfrentam diferentes rituais tribais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *