Homem-aranha ganha nova série no Disney XD

Em setembro, o Poder Marvel invade o Disney XD com surpresas incríveis e muita ação. A nova série do Homem-Aranha, Marvel Spider-Man chega ao canal no sábado (9) às 9h30. Na nova série de animação da Marvel, Peter Parker aprende a responsabilidade de ser um super-herói em Nova York e luta para ser aceito em uma escola preparatória para jovens brilhantes. Assim, enfrenta diariamente a dualidade de sua vida social na escola, escondendo sua identidade secreta até de seu melhor amigo, Harry Osborn. A medida em que Peter aceita o seu alter ego e enfrenta vilões como o Abutre, Lagarto, Dr. Octopus e Homem Areia, percebe como seu estilo de vida de heroi interfere em suas relações pessoais.

Do dia  4 a 8, todo dia é dia de filme Marvel no Disney XD, às 20h30: Homem-Formiga (4), Homem de Ferro 3 (5), Capitão América 2 – O Soldado Invernal, (6), Guardiões da Galáxia (7) e Vingadores: Era de Ultron (8).

No dia 9, também estreia a nova temporada de Os Vingadores Unidos, às 8h30, e em seguida um novo episódio da segunda temporada de Guardiões da Galáxia.

Além do poder Marvel, todos os domingos do mês às 19h, os fãs do canal vão curtir uma maratona de suas séries favoritas: Yo Kai Watch (10), Mech X-4 (17), Star vs. As Forças do Mal (24).

Na segunda (11) às 15h30, estreia Divertidamente da Disney Pixar, com reprise às 18h e na semana Pixar (de 18 a 22 de setembro às 15h e 20h30) com um filme todo dia: UP – Altas Aventuras (18), Monstros S.A. (19), curtas Toy Story (20), Os Incríveis (21) e Divertidamente (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *