A HBO anunciou o fim das filmagens da quarta temporada da sua produção original mexicana Sr. Ávila na última segunda-feira, 28 de agosto. Foram mais de três meses de trabalho intenso para o elenco e a equipe técnica prepararem a última temporada da série, que oferecerá aos espectadores ainda mais emoção, adrenalina, perseguições e surpresas.
As locações e os cenários desta temporada são, sem dúvida, elementos fundamentais desta produção que fará o público vibrar em cada um dos 10 episódios.
Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America e produtor executivo da série, afirma que “o público pode esperar surpresas mais intensas nos episódios finais da série”. Ele garante que o desfecho de Sr. Ávila “empolgará mais ainda quem acompanhou a história ao longo das temporadas anteriores”.
A nova temporada de Sr. Ávila é protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo, com direção de Fernando Rovzar.
Desde o seu lançamento, em 2013, Sr. Ávila conquistou um sucesso sem precedentes, posicionando-se como a série original da HBO Latin America com o melhor desempenho no México¹. Além do reconhecimento do público, a série original mexicana recebeu indicações e prêmios importantes, entre eles, quatro prêmios Telly em 2017, pela terceira temporada. Este foi o maior número de troféus recebidos por uma série da HBO Latin America Originals nessa competição das melhores produções de TV aberta e por assinatura, digital e streaming.
Filmada em diversas locações da Cidade do México, Sr. Ávila contará novamente com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America Originals, ao lado de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da Lemon Films. A direção geral é de Fernando Rovzar, ao lado de Alejandro Lozano, e Tony Dalton, que dirigiu um episódio. O roteiro mais uma vez é de Walter e Marcelo Slavich, que também foram os roteiristas da bem-sucedida produção original da HBO Epitáfios.