O Melhor de Louco Por Carros volta ao HISTORY em setembro

Danny Coker, conhecido como “o conde”, é uma lenda viva de Las Vegas, ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. Exclusiva do HISTORY, a série Louco Por Carros (Counting Cars) apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um negócio lucrativo ao comprar, restaurar, modificar, personalizar e vender essas verdadeiras joias. A partir do dia 21 de agosto, o canal exibe O Melhor de Louco Por Carros (Best of Counting Cars S5), que reúne em episódios temáticos as máquinas mais incríveis e marcantes que passaram pela temporada mais recente da série.

No episódio de estreia, Estradas e garagens, a equipe de Loucos por Carros recorda algumas das maravilhas que passaram pelo programa: um Cadillac que pertenceu a Elvis Presley, um caminhão de bombeiros clássico e uma motocicleta Shovelhead Harley de 1976.

Em seguida, no também inédito Automóveis escandalosos, os carros mais extravagantes de Loucos por Carros retornam para uma segunda volta: um Chevy vermelho fogo de 1955, que Danny esteve a ponto de deixar escapar, um Pontiac GTO de 1965 e o legendário Frankenstude, um carro construído usando quatro Studebakers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *