Giorgio A. Tsoukalos chega a São Paulo no dia 24 de agosto para apresentar a nova temporada de Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) e conversar com fãs sobre as diferentes teorias e evidencias da história e existência de alienígenas, acompanhado de especialistas locais sobre o tema. Alguns dias antes, em 19 de agosto, ele desembarca na Cidade do México. E os fãs do HISTORY poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook Live, nos dois eventos, de qualquer lugar da América Latina.
“Estamos muito contentes e orgulhosos pelo Giorgio A. Tsoukalos nos acompanhar pela primeira vez no Brasil e no México, e ter a oportunidade de conhecer seus milhares de fãs em nossa região, que episódio atrás de episódio o têm convertido em um dos maiores especialistas sobre o tema alienígenas”, afirma Cesar Coletti, SVP de Marketing.
Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres tem visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado chega ao HISTORY para dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.
Nesta nova temporada, o HISTORY mostrará exclusivamente para a América Latina as descobertas de evidências novas e surpreendentes sobre a intervenção extraterrestre em nosso planeta, como um curioso objeto de alumínio escondido no armazém de um museu na Transilvânia, que chama a atenção pela sua semelhança surpreendente com a perna de um módulo lunar, só que, inexplicavelmente, informações apontam que a peça tem de mais de 40 mil anos.
Os teóricos dos antigos astronautas também analisarão a descoberta de escavadeiras que, trabalhando em um antigo templo na Índia, encontraram uma máscara de mil anos idêntica ao rosto de um alienígena cinza. Eles também revelarão a evidência encontrada nos arquivos russos registrando que, em 1948, um velho foguete foi descoberto na cidade de Kiev e, como em 2015, uma frota completa de órbitas brancas não identificadas voou sobre Osaka, Japão, e que foi capturada em vídeo, muito próximo às misteriosas estruturas megalíticas do país.
As evidências apontam para o céu, mas essas novas descobertas podem nos oferecer provas de contato extraterrestre no passado? Esses objetos são exatamente isso ou é tecnologia que visitantes de outros planetas deixaram na Terra? Esta nova temporada de Alienígenas do Passado traz mais objetos, mais teorias e novas evidências de que não estamos sozinhos.
No episódio de estreia, Forjado pelos deuses, os teóricos dos antigos astronautas Erich von Daniken e Giorgio A. Tsoukalos viajam à Romênia para dar uma olhada em um antigo berço de alumínio que deixou os historiadores boquiabertos. A jornalista investigativa Linda Moulton Howe viaja a Jacksonville, na Flórida, para descobrir os segredos de uma estranha esfera metálica que caiu do céu e chamou a atenção da Marinha dos Estados Unidos.
GIORGIO A. TSOUKALOS
Giorgio A. Tsoukalos é o especialista e coprodutor executivo de Alienígenas do Passado (2009 – 2017) do canal HISTORY e editor da revista Legendary Times, a publicação mais importante do mundo sobre a investigação dos antigos astronautas. Giorgio é considerado “um híbrido entre Carl Sagan e Indiana Jones” e, desde 1998, tem mudado a forma de pensar sobre a teoria dos alienígenas ancestrais.
Sendo um dos especialistas mais importantes no campo de pesquisas dos alienígenas ancestrais, Giorgio tem participado de inúmeros programas de TV e rádio (HISTORY, National Geographic, SyFy, Coast to Coast AM, The Joe Rogan Experience), em nível internacional, relatando sobre as últimas descobertas sobre os alienígenas do passado.
As expedições investigativas de Giorgio o têm levado a muitos lugares ao redor do mundo, e hoje ele é uma das poucas pessoas que já visitou e explorou quase todos os locais ancestrais e misteriosos do planeta Terra.