Documentário “Sepultura Endurance” será exibido nesta quinta-feira na Holanda

documentário “Sepultura Endurance” distribuído pela O2 Play será exibido nesta quinta-feira, 24, no World Cinema Amsterdam, às 21h30 (horário local). O evento, que acontece até dia 26 de agosto, reforça ainda mais a carreira internacional do filme que já passou pela  Guatemala, Honduras, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Perú, Chile e México e contou com a parceria entre a distribuidora e a rede Cinépolis. Em maio a O2 Play lançou o filme em Los Angeles com a presença da banda.

No Brasil, em junho, promoveu o “Dia Sepultura” em mais de 70 cidades brasileiras marcando a estreia do documentário.

Dirigido por Otávio Juliano, o documentário conta a história da banda de heavy metal mineira mais famosa do mundo. Foram mais de 800 histórias de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.

Além das imagens inéditas de arquivo, mostra a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *