DarkSide Books revela preview de Atômica – A cidade mais fria

Atômica – A cidade mais fria (formato 16 x 23 cm, 176 páginas, R$ 54,90) tem os ingredientes de uma HQ de espionagem: ritmo tenso e uma trama que pode mudar a cada momento – no underground de Berlim Oriental, nada é exatamente o que parece –, e inclui um levante popular, contra-espionagem, deserções que dão errado e assassinatos secretos.

Berlim, outubro de 1989. O muro que dividiu a Alemanha está prestes a cair, feito uma peça de dominó que acabará derrubando também a União Soviética e a impenetrável Cortina de Ferro. A Guerra Fria parece chegar ao fim, mas o assassinato de um agente secreto inglês do MI6 com informações inestimáveis – uma lista que contém os nomes de todos os espiões que atuam em Berlim – deixa claro que os dois lados ainda têm muito o que esconder.

Lorraine Broughton, uma agente disfarçada, é enviada para investigar o assassinato e recuperar a lista perdida. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

A atriz vencedora do Oscar Charlize Theron comprou os direitos da graphic novel e adaptou a aventura ao cinema, com o diretor David Leitch (John Wick – De Volta ao Jogo, Deadpool 2).

O título ganhou o prêmio de melhor graphic novel pela Comixology, no ano em que foi publicado. Atômica tem roteiro de Antony Johnston (Wasteland) e arte do anglo-brasileiro Sam Hart (Juiz Dredd, Tropas Estelares).

O título é um lançamento da DarkSide Books e está em pré-venda com desconto na Amazon Brasil. Confira abaixo um preview.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *