Nova temporada de Devious Maids chega ao Lifetime

A partir do dia 3 de agosto, o LIFETIME exibe a quarta e última temporada de Devious Maids. Dos produtores Eva Longoria e Marc Cherry – atriz e criador/produtor de Desperate Housewives –, a série acompanha os sonhos e ambições de cinco mulheres que trabalham como domésticas para patrões famosos e endinheirados de Beverly Hills, na Califórnia. Devious Maids se passa em um cenário onde assassinato e crueldade se encontram nas mansões das famílias mais ricas e poderosas da cidade. A luta de classes nunca foi tão divertida e suja, uma vez que essas trabalhadoras do lar são tão inteligentes, espirituosas e diabólicas como seus patrões.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornaram-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn (Rebecca Wisocky) em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento, e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn por deixá-lo.

No episódio de estreia, Era uma vez um filme, a mansão dos Powell, de Evelyn e Adrian, foi palco de uma explosão, e este incidente mudou para sempre a vida de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *