Senna, Fittipaldi e Barrichello recebem homenagem inspirada em ‘Carros 3’

O Instituto Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello ganharão uma miniatura desenhada pela Disney•Pixar e customizada com as cores dos capacetes de três brasileiros que fizeram muito sucesso nas pistas de corrida.

Ayrton Senna da Silva é um ídolo mundial, tendo conquistado três títulos de campeão de Formula 1 (1988, 1990 e 1991) e dois vices (1989 e 1993). Emerson Fittipaldi foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão na Fórmula Indy e na Fórmula 1 e o único piloto na história a vencer por duas vezes o mundial de Fórmula 1 e as 500 Milhas de Indianápolis. Rubens Barrichello foi duas vezes vice-campeão e detém o recorde de maior número de GPs disputados na F-1, na qual competiu por 19 anos. Atualmente Rubinho, como é conhecido pelo público, corre na Stock Car, categoria em que foi campeão em 2014. Além disso, ele estará no filme como o dublador do personagem Cal Weathers.

Em CARROS 3, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão! Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), Carros 3 esta em cartaz nos cinemas.

As miniaturas ficarão em exposição de 22 de julho a 06 de agosto no Shopping JK Iguatemi – SP.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *