Nova série Mestres do Aço estreia nesta sexta no HISTORY

O HISTORY estreia sua nova série original Mestres do Aço (Milwaukee Blacksmith) no dia 14 de julho, com episódio duplo. A produção acompanha o dia a dia da família Knapp, que mantém uma tradição milenar da função de ferreiros, e tocam seu negócio com a ajuda dos filhos. E eles têm a missão de trabalhar juntos para entregar suas encomendas, que incluem as construções mais desafiadoras e curiosas.

Kent e Shannon Knapp são proprietários e trabalham na Milwalkee Blacksmith, com seus seis filhos (idades 22, 21, 18, 17, 3 e 1 ano). De cofres de bancos a quadros de bicicletas, não existe nada que eles não possam forjar – eles são os melhores de Milwaukee. E Kent está ansioso para que seus filhos evoluam e toquem o negócio no futuro. Mesmo habilidosos, eles ainda têm muito a aprender, e todos têm opiniões diferentes sobre como as coisas devem ser feitas.

Para Kent, ser ferreiro é sua paixão, mas seguir seu sonho não é de todo divertido. O estresse de ser pai, marido, gerente e chefe, tudo ao mesmo tempo, pesa bastante sobre ele; a natureza do negócio de ferreiro oscila entre banquete ou fome, e quando toda sua família depende de uma única fonte de renda, a pressão para manter um fluxo estável de clientes é constante. Para que tudo dê certo, Kent e Shannon fazem bom uso das habilidades de seus filhos e do trabalho duro na vizinhança, trocando seu trabalho por mercadorias e serviços.

No episódio de estreia, Que a forja esteja com você, o forjador especialista Kent Knapp e seus filhos são herdeiros de uma milenar tradição da função de ferreiros, e agora devem colocá-la à prova ao receber uma missão de forjar uma lareira na forma da Estrela da Morte.

Em seguida, em Desafio da garrafa de cerveja, a cidade da família Knapp tem uma grande tradição cervejeira, e para honrá-la, Kent e seus filhos vão forjar uma grande lata de cerveja com a ajuda de Birdie, caso ele não desista antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *