Elenco reage ao primeiro episódio de JUACAS

JUACAS, a mais nova série original para televisão, estreia hoje, dia 03 de julho, às 19h no Disney Channel, com episódios inéditos de segunda a sexta no mesmo horário. O episódio de estreia promete muita emoção: chegou a temporada do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe) e é hora dos times se inscreverem. Os Red Sharks e as Sirenas já estão com o time formado. Mas o Rafa, que acabou de chegar, está à procura de outros dois surfistas para completar o seu time. Billy e Jojó estão na área… Mas será que eles vão conseguir se armar a tempo de se inscreverem no campeonato? JUACAS tem episódios inéditos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel. Confira só o que vai rolar esta semana!

Episódio 1

Rafa Smor chega ao CAOSS para montar uma equipe. Descobrimos que ele é um grande admirador da equipe Juacas, que hoje está extinta. Rafa mostra seu amuleto dos Juacas para Cezinha e diz que foi o próprio Juaca quem lhe entregou. Conhecemos os Red Sharks e as Sirenas. Rafa conhece Billy e Jojó e consegue montar um time para competir no CAOSS. Mas será que eles vão conseguir chegar a tempo de se inscrever?

Episódio 2

Após muitas confusões com a inscrição, Rafa, Billy e Jojó têm suas pranchas atropeladas pelos Red Sharks. Guga e Toco trazem pranchas para os meninos surfarem – são as antigas pranchas dos Juacas, que enfeitavam o restaurante O PICO. Mas pranchas são muito velhas, pesadas e todos os outros times parecem estar muito mais preparados do que eles. Será que os três conseguirão se classificar para o CAOSS?

Episódio 3

Os Juacas chegam em seu chalé no Condomínio – o lugar está caindo aos pedaços! Rafa começa a treinar com os meninos, mas suas habilidades de líder são postas à prova. Billy e Jojó vão surfar numa praia perigosa, contrariando o capitão. Rafa conversa com Dona Juma e fala sobre como conseguiu o amuleto. Enquanto isso, Rafa também tem que despistar seu pai. Ele conta com a ajuda de Guga e Toco que armam tudo para que o Juaca consiga sustentar sua mentira.

Episódio 4

Os Juacas, Brida, Guga e Toco fazem uma expedição para encontrar o Templo do Surf, o lugar onde o Professor Juaca pode estar escondido. Mas o lugar é mais perigoso e esquisito do que eles imaginaram. Enquanto isso, no chalé super moderno dos Red Sharks… Mahla engana Seba e vai a um evento dos Red Sharks no lugar do capitão como o “rosto da marca”.

Episódio 5

Os meninos chegam ao Templo do Surf, mas ficam arrasados ao conhecer o verdadeiro Juaca. Rafa continua tentando ser um bom técnico para os Juacas, mas lhe falta experiência. Ele conversa com Leilane, que lhe dá uns conselhos sobre como ser um bom técnico. É noite de Ano Novo! Billy está doido para colocar em prática suas “estratégias” para pegar todas as gatinhas no réveillon enquanto Jojó só consegue pensar em sua namorada Lourdinha e resolve fazer um vídeo romântico pra ela. Mahla morre de ciúmes da aproximação entre Rafa e Leilane e os dois discutem.

Episódio 6

Jojó está morrendo de saudades de casa. Os Juacas têm uma briga e ele resolve voltar pra Minas e para sua namorada Lurdinha. Rafa e Billy encontram um novo surfista para ocupar o lugar de Jojó: Robert Nisson, campeão mundial de surf de piscina. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. Kika chega de São Paulo e encontra Rafa, seu amigo de curso de inglês. Ela explica que está procura de seu avô, o Professor Juaca, e Rafa fica chocado ao descobrir essa ligação entre os dois. Ele avisa que o Juaca é bem durão, mas a menina insiste em pegar as direções para ir até o Templo do Surf e reencontrar seu avô.

JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

*Horário de estreia sujeito à alteração sem aviso prévio

JUACAS, a história

Todo ano, no auge das férias, acontece o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), que atrai milhares de turistas, surfistas e centenas de jovens em busca de um sonho: se tornarem surfistas profissionais. O CAOSS é uma série de campeonatos de equipes de surfe que acontecem desde 1978 e que já revelou talentos, atraiu apaixonados pelo surfe de todo Brasil e do mundo e lendas do esporte em busca das ondas perfeitas. A equipe que ganhar o CAOSS tem o passaporte garantido para continuar competindo como profissional nos circuitos oficiais. Nas últimas edições, os poderosos e bem patrocinados Red Sharks têm sido o time campeão. Mas este ano vai ser diferente! O antigo time Juacas, desaparecido há 10 anos devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca – reaparece para disputar o CAOSS e voltar ao circuito. Sem muitos recursos e nem patrocínio, os Juacas enfrentarão os imbatíveis Red Sharks, o primeiro time composto só de mulheres, as Sirenas, além de várias outras equipes sedentas pelo título. É muita expectativa e tensão no ar! Com muita aventura, comédia e emoção, os Juacas terão que lidar com as dificuldades do campeonato e da adolescência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *