Editora Veneta lança A Vida Secreta de Londres

A Vida Secreta de Londres (formato 28 x 21 cm, 172 páginas, R$ 69,00) é um guia da capital inglesa em forma de ficção, criado por autores britânicos como Alan Moore, Neil Gaiman, Dave McKean, Stewart Home, Woodrow Phoenix, Tony Grisoni e Iain Sinclair.

Mais do que paisagem, Londres é também personagem nas 23 crônicas e histórias em quadrinhos que mostram o lado mais obscuro da cidade. Alan Moore, por exemplo, volta ao cenário da HQ Do Inferno para mostrar o pub que era frequentado pelas vítimas de Jack, o Estripador. E em Highbury o autor explora o famoso cemitério Highgate, onde está enterrado Karl Marx, e as vizinhanças por onde passaram gângsteres, dois irmãos siameses, uma cantora escandalosa, Ivanhoé e o mago Aleister Crowley.

Já Neil Gaiman apresenta dois personagens sinistros, Smith e o Sr. Alice (que depois irão reaparecer em outras de suas obras), em uma investigação sobre os prazeres secretos que só são permitidos aos mais ricos moradores da cidade.

Uma homenagem a uma das mais pulsantes capitais do planeta, o título é um lançamento da Editora Veneta e está em pré-venda na Amazon Brasil com 28% de desconto.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *