HBO começa a produzir a quarta temporada de “Sr. Ávila”

Depois de alguns meses de espera para os fãs da série, a HBO Latin America anuncia o início da produção da quarta e última temporada de Sr. Ávila. Com uma trajetória de grande sucesso, a série mexicana voltará para contar o final da história do enigmático assassino profissional e encerrar com chave de ouro os negócios pendentes entre os subordinados e os “senhores”.

Sr. Ávila volta para a sua temporada final, de dez episódios, com a participação de Tony Dalton ao lado de Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo. A série nos levará novamente ao mundo cercado por mortes em que vive o chefão, o “Senhor dos Senhores”, e mostrará um Ávila frágil que tentará resolver seus conflitos internos e se livrar dos perigos que o ameaçam no negócio.

“Estamos muito contentes de poder dar a Sr. Ávila o final que a série merece. O universo narrativo iniciado há quatro anos nos trouxe grandes surpresas e sabemos que este final será digno da história”, disse Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. E acrescentou: “Os fãs vão ver nesta quarta e última temporada uma história impressionante que lhes fará viver uma experiência inesquecível como só as histórias da HBO podem fazer”.

Recentemente, a terceira temporada de Sr. Ávila recebeu o prêmio Telly de Prata na categoria de Direção Cinematográfica e três Telly de Bronze nas categorias de Direção, Edição e Série Dramática. Com estes quatro Telly, a terceira temporada ganhou o maior número de prêmios de uma série da HBO Latin America Originals concedidos em honra as melhores produções de TV por assinatura, digital e streaming.

A série também está atualmente indicada ao Prêmio Rockie na categoria Série Dramática em Língua Estrangeira. Os prêmios Rockie serão entregues em junho durante o Banff World Media Festival, em reconhecimento a excelência em televisão e conteúdo digital no mundo.

Sem data confirmada para a estreia, a última temporada de Sr. Ávila será filmada em diferentes locações na Cidade do México.

Sr. Ávila tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America Originals, e de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da Lemon Films. A série é dirigida por Fernando Rovzar junto a Alejandro Lozano, e o roteiro foi escrito por Walter e Marcelo Slavich, que também foram os autores de Epitáfios, outra produção original da HBO Latin America.

Produções Originais – Desde 2004 a HBO Latin America produz conteúdo original na região, como as séries sucesso de público e crítica Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, e filmadas em 4K, as produções são reconhecidas por incentivar a criatividade, desafiar os padrões de produção na América Latina e lançar novos talentos no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *