Estreia da série nacional Sem Volta consolida o A&E na audiência do target millenial

A estreia da série brasileira Sem Volta no A&E, no dia 24 de março, se consolidou no target millenial, alcançando um lugar entre os 10 programas mais vistos entre pessoas 18-24 nível socioeconômico AB, e mantendo a audiência “engajada” ao ser o primeiro canal com maior ATS* (Audience Time Spending Viewing) durante sua exibição.

Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma série de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

A produção conta com atores bastante conhecidos da TV brasileira, entre eles: Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

“Estamos muito orgulhosos pelo A&E poder exibir para o Brasil uma espetacular e bem-sucedida série como Sem Volta, produção de alta qualidade, com um elenco conhecido do grande público e dirigido por Edgard Miranda”, afirma Eddy Ruiz, Presidente do A&E Networks Latin America.

A série foi exibida em janeiro, na TV Record, que também coproduziu Sem Volta em parceria com as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda.

Sem Volta foi uma feliz parceria entre a Record, o A&E e a Panorâmica. O público terá nova chance de ver, ou rever, essa grande produção, agora pelo canal A&E”, comenta Paulo Franco, superintendente Artístico e de Programação Record TV.

Nesta aventura imprevisível, os personagens enfrentarão situações de vida ou morte, em que a natureza também oferece perigos. Será que a luta pela sobrevivência justifica qualquer ação?

1.Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil | Pay TV – AS AB 18-24  | Ranking de canais por Shr% y ATS | Períoodo: sexta-feira, 24 de março 2017 | Timeband: 23H15-24H00 | Excluindo canais infantis | Etiquetas de programação não são verificadas por Kantar IBOPE Media e são proporcionadas pelas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *