Quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres chega ao final

Exclusivo do Lifetime, o reality Pequenas Grandes Mulheres (Little Women) é uma das atrações favoritas da audiência do canal na América Latina. A série acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. E a quinta temporada das aventuras desse grupo muito peculiar termina no dia 17/4.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, as fofoqueiras Brittney e Jasmine viveram mais problemas e aventuras. Com outros bebês a caminho, tudo era amor e amizade entre elas nesta quinta temporada, até que novas situações as forçaram a enfrentar as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No último episódio, Especial Reunião – Parte 2, a reunião para concluir os acontecimentos da quinta temporada continua, e agora os homens se juntam ao grupo para lembrar as visitas da cegonha. Christy convida Rhonnie e Karla para se defender das garotas e, além disso, dar uma espiadinha exclusiva em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, próxima atração que o Lifetime estreará em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *