Série “Silicon Valley” ganha trailer de sua quarta temporada

A HBO anuncia a estreia da quarta temporada da série original Silicon Valley no dia 23 de abril, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. Nos três primeiros domingos de abril, a HBO exibirá maratonas de todas as temporadas anteriores. A primeira temporada completa irá ao ar no dia 02 de abril, a segunda será exibida no dia 09 e a terceira, no dia 16 de abril.

Situações inesperadas e bizarras com um tom de realidade fazem de Silicon Valley uma das séries favoritas dos fãs, acumulando indicações para o Emmy® e para o Globo de Ouro® desde sua estreia, em 2014. A série da HBO conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

Criada por Mike Judge, John Altshuler e Dave Krinsky, Silicon Valley é estrelada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang. Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally são os produtores executivos.

As três primeiras temporadas de Silicon Valley também estão disponíveis exclusivamente para assinantes das operadoras participantes na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO. A HBO GO pode ser acessada por meio do site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *