Marvel Comics anuncia nova revista de Nick Fury

Nick Fury vai ganhar uma nova revista da Marvel Comics.

A publicação terá texto de James Robinson e arte de Aco, e promete muita ação, como na época dourada das aventuras clássicas, que imitavam James Bond, com muita aventura e dezenas de equipamentos especiais. Em sua primeira missão, Fury irá para a Riviera francesa investigar um cassino.

O título será lançado em 19 de abril e terá capas alternativas de Greg Land, Larry Stroman, John Tyler Christopher (fará a arte da série Toys) e uma variante da série Hip-Hop ilustrada por Bill Sienkiewicz.

Não se trata de uma série com o personagem original, mas com seu filho, Nick Fury Jr., que era conhecido originalmente como Marcus Johnson. O personagem surgiu em Battle Scars # 1, em 2012, e foi criado por Matt Fraction, Chris Yost, Scot Eaton, Cullen Bunn e Paul Neary.

Quando ele foi criado, a “Casa das Ideias” decidiu que precisava de um personagem similar no Universo Marvel tradicional, uma vez que o Nick Fury dos cinemas, interpretado por Samuel Jackson – muito popular entre os fãs –, só existia no Universo Ultimate.

O Nick Fury original, criado por Stan Lee e Jack Kirby, foi transformado durante o crossover Pecado Original e, após os eventos de Guerras Secretas, em 2015, tornou-se The Unseen, um substituto do Vigia, e conselheiro de Thor.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *