“Transformers: O Último Cavaleiro” ganha novos cartazes animados com seus personagens

Optimus Prime, Megatron e Hound estampam alguns dos oito novos cartazes animados com os personagens de “Transformers: O Último Cavaleiro”. A Paramount também liberou um novo vídeo legendado em português, onde um grupo de crianças é protegido por Bumblebee durante uma fuga. Com lançamento marcado para 20 de julho no Brasil, a produção gira em torno da batalha travada entre humanos e transformers para salvar seus respectivos mundos.

Na trama, a chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

A produção é dirigida mais uma vez por Michael Bay. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *