Conheça Caçadores de Tesouros, jogo gratuito que mistura aventura e sorte em busca por relíquias

Diz o ditado que a sorte acompanha os bons, e em Caçadores de Tesouros, novo jogo da Smyowl, os bons terão mesmo que contar com a sorte se quiserem encontrar todas as relíquias perdidas. Os jogadores têm missões a cumprir, desafios a vencer e mistérios a desvendar, mas se não tiverem sucesso também nas máquinas caça-níquéis espalhadas pelos cenários, a aventura se tornará muito mais difícil. Caçadores do Tesouro já está disponível gratuitamente para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS.

A diversão acontece durante uma expedição à procura de relíquias perdidas, como colares, diamantes, pérolas, esmeraldas, anéis e moedas de prata, além de itens especiais e artefatos mágicos, como amuletos, estátuas, feitiços e espíritos. Todos esses itens estão espalhados por seis mapas, cada um com sua própria história e desafios, e o jogador terá que usar estratégia e muita sorte nas roletas para coletar todos os tesouros.

Cada vez que se arriscarem nos caça-níquéis e encontrarem três imagens iguais, os jogadores receberão prêmios adicionais, que serão fundamentais para completar sua coleção de tesouros e poderão até triplicar os valores de uma relíquia encontrada. O game conta também com divertidos mini games em que dar um palpite certeiro é o único caminho para achar um grande pote de ouro.

Caçadores de Tesouro também conta  com diversos personagens, como os guias turísticos e os nego ciadores, que estarão  dispostos a pagar por muitas preciosidades encontradas pelo caminho. Além disso, um cão fiel, o Totó, ajudará a farejar novos tesouros enquanto o usuário não estiver jogando e o avisará sempre que algo for encontrado.

Conforme avançam e interagem com o game, os usuários acumulam experiência, que será fundamental para aumentar seu nível, adquirir novos equipamentos de busca e desbloquear outros cenários. Na tesouraria, é possível ver a relação de tesouros coletados e a sala de troféus, onde ficam expostos os itens especiais e artefatos mágicos encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *