Paladins entra em fase closed beta nos consoles

A Hi-Rez Studios acaba de anunciar que Paladins, jogo gratuito do gênero shooter distribuído no Brasil pela Level Up, já está em fase closed beta nos consoles. Para PCs, o closed beta começou em setembro de 2016 e até o final do ano passado já tinha ultrapassado a marca de 5 milhões de jogadores, tornando-se um dos títulos mais jogados do Steam no período. Desde então, o time de desenvolvimento de Paladins segue expandindo o jogo com mais personagens, mapas e modos de jogo.

“Levar Paladins para os consoles tem sido o nosso principal objetivo desde o início do desenvolvimento”, disse Todd Harris, COO da Hi-Hez Studios. “Há poucos jogos de tiro gratuitos nos consoles e Paladins oferece um nível de customização e progressão que nenhum outro game do gênero tem”. 

O closed beta de Paladins nos consoles chega junto com o Patch Season 1, que oferece especialidades únicas para cada campeão por meio de cartas lendárias e apresenta o frenético modo de sobrevivência com seus mapas exclusivos. Os jogadores também podem enfrentar desafios ao lado de amigos e batalhar com poderosos inimigos comandados pela inteligência artificial do game. Cada vez que os jogadores participam de uma atividade do closed beta ficam mais perto de dominar um “Campeão” e conquistar prêmios, como itens de customização e o desbloqueio de novas cartas.

Os fãs de Paladins também encontrarão uma série de conteúdos voltados para os e-Sports nas novas plataformas. A Hi-Hez Studios planeja um torneio especial para consoles ainda este ano na Dreamhack Valencia, com a participação dos melhores times de Paladins no Xbox One e PlayStation 4.

Os interessados em participar do closed beta de Paladins nos consoles podem se inscrever no site de Paladins ou garantir acesso imediato comprando o “Pacote do Fundador”. O número de vagas para a fase de testes é limitado e outras informações podem ser encontradas aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *