Trailer de Dark Souls III: The Ringed City, última DLC do jogo

A Bandai Namco anunciou o que será a segunda e também o último DLC realizado para Dark Souls 3. Seu lançamento ocorrerá em março de 2017 e deve ser o grande encerramento da série Dark Souls.

Caminharemos até o fim do mundo em uma cidade que dará nome ao DLC, disse a Bandai Namco em um comunicado. Hidetaka Miyazaki afirmou com todas as palavras de que a From Sofware criou ambientes visualmente atraentes que evocam uma sensação de beleza destruída e encontros que serão capazes de deixar o jogador sem descanso. Como esperado, teremos uma nova área, novos equipamentos, novos chefes e o mais importante para a grande comunidade de Dark Souls: Talvez um encerramento para a Lore da série.

Dark Souls 3 é o terceiro jogo da trilogia Dark Souls onde o jogador deve enfrentar inúmeros obstáculos a sua frente em um mundo que está gradativamente cedendo a sua vida as chamas, ao cair em um ciclo eterno onde o jogador deve escolher ascender a chama e continuar mantendo o mundo “vivo” por mais uma parcela de tempo antes que outro jogador tome a mesma decisão, ou a segunda opção onde o jogador deva apagar as chamas e aguardar que um novo ciclo da maldição se inicie ou um outro aventureiro o faça por você. O Terceiro jogo da série já teve a sua análise realizada, assim como também uma análise de sua DLC — Ashes of Ariandel.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *