Miss Kobayashi’s Dragon Maid ganha trailer internacional

Podem ver em cima o trailer internacional da adaptação para série anime do manga Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) de Coolkyoushinja que vai estrear nas TVs nipônicas em 11 de Janeiro.

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

A animação é da Kyoto Animation, a direção é de Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyōka, Lucky Star), o argumento é de Yuka Yamada (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) e o design de personagens é de Miku Kadowaki (Amagi Brilliant Park, Beyond the Boundary).

Miss Kobayashi’s Dragon Maid começou a ser lançado na Monthly Action em Maio de 2013 e o 5º volume foi lançado a 12 de Dezembro de 2016.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *