‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ aumenta circuito em 70 salas e ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores

Depois de liderar a bilheteria do final de semana de Natal, quando estreou nos cinemas de todo o Brasil, “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelado por Paulo Gustavo, entra em sua segunda semana de exibição com circuito ainda maior. O filme chega em mais 70 salas ao redor do Brasil, ocupando um total de 1125 telas programadas em todo o território nacional – estreou com 1055. A comédia já alcança um público de mais de 2 milhões de espectadores, apurados até o momento, segundo dados da FilmeB Box Office.


O longa-metragem traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil, que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A sequência ganha uma nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia). A direção fica por conta de César Rodrigues.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Sinopse

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Elenco

D. Hermínia – Paulo Gustavo
Juliano – Rodrigo Pandolfo
Marcelina – Mariana Xavier
Lucia Helena – Patricya Travassos
Iesa – Alexandra Richter
Carlos Alberto – Herson Capri
Waldéia – Samantha Schmütz
Tia Zélia – Suely Franco
Dona Lourdes – Malu Valle
Garib – Bruno Bebianno
Pedrinho – Davi Goulart
Zezé – Ilva Niño

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *