Sylvester Stallone é o “Astro do Mês” de janeiro no MEGAPIX

Em janeiro, o Megapix celebra Sylvester Stallone, um dos maiores astros do cinema de ação. Ao longo do mês, Stallone estará em cartaz no canal com Pequenos Espiões 3, Rocky Balboa, Daylight, Alvo Duplo, Os Mercenários, Os Mercenários 2 e Os Mercenários 3.

A homenagem começa na terça-feira, dia 3, com Pequenos Espiões 3. Numa missão secreta, Carmen (Alexa Vega) acabou ficando presa numa fase de videogame em que o grande vilão Toymaker (Sylvester Stallone) pretende escravizar todos os jovens do planeta. Agora, seu irmão mais novo, Juni (Daryl Sabara), terá que voltar à ativa para salvá-la e enfrentar muitos obstáculos em fases extremamente perigosas.

No dia seguinte, Stallone vive o principal personagem de sua carreira em Rocky Balboa. Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos-pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

No domingo, dia 15, tem Daylight. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

No dia 18, Stallone estrela Alvo Duplo. Depois de ver seus parceiros serem assassinados, Jimmy Bobo (Sylvester Stallone), um matador de Nova Orleans e Taylor Kwon (Sun Kang), um detetive de Washington, se unem para derrotar um inimigo em comum.

A homenagem termina na sexta, dia 27, quando o Megapix exibe o “Especial Os Mercenários”, com os três filmes da franquia. O filme que abre a sessão é Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

Na sequência, tem Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebe a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Para fechar, estreia na Sessão Megapix Os Mercenários 3. Na última missão, o grupo liderado por Barney (Sylvester Stallone) resgata Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais preso há oito anos, e reencontra Conrad Stonebanks (Mel Gibson).

Dia 3, às 12h10: Pequenos Espiões 3. Spy Kids 3-D: Game Over. De Robert Rodriguez (EUA, 2003). Ação. Com Antonio Banderas, Daryl Sabara e Alexa Penavega. 80 min. Livre.
Dia 4, às 17h40: Rocky Balboa. Rocky Balboa. De Sylvester Stallone (EUA, 2006). Drama. Com Sylvester Stallone, Antonio Tarver e Milo Ventimiglia. 101 min. 12 anos.
Dia 15, às 13h15: Daylight. Daylight. De Rob Cohen (EUA, 1996).Ação. Com Sylvester Stallone, Viggo Mortensen e Amy Brenneman. 110 min. 12 anos.
Dia 18, à 0h05: Alvo Duplo. Bullet to the Head. De Walter Hill (EUA, 2012). Ação. Com Sylvester Stallone, Jason Momoa e Sung Kang. 88 min. 16 anos.
Dia 27, às 18h35: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.
Dia 27, às 20h35: Os Mercenários 2. The Expendables 2. De Simon West (EUA, 2012). Ação. Com Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Jason Statham. 95 min. 16 anos.
Dia 27, às 22h30: Os Mercenários 3. The Expendables 3. De Patrick Hughes (EUA, 2014). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 119 min. 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *