Segunda temporada de Into the Badlands ganha fotos inéditas

O canal AMC divulgou as primeiras fotos da segunda temporada do drama de artes marciais “Into the Badlands”. A série agradou a críticos e fãs com uma narrativa que se passa em um mundo pós-apocalíptico e por suas elaboradas sequências de lutas. A segunda temporada, de dez capítulos, vai ao ar em março de 2017.

daniel-wu-as-sunny

Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras. Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

“Into the Badlands” foi criado pelos showrunners/produtores executivos/escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, além de David Dobkin. Stephen Fung e Daniel Wu atuam como diretores de luta. A série é estrelada por Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) como Quinn; Aramis Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de M.K .; Oliver Stark ( “Luther”) como Ryder; Emily Beecham (Extermínio 2) como The Widow; Orla Brady ( “Dr. Who”, “Fringe”) no papel de Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon A Time”, “The Tudors”) como Jade; Ally Ioannides ( “Parenthood”) como Tilda; Madeleine Mantock (No Limite do Amanhã) no papel de Veil; Stephen Lang (Avatar, O Homem Das Trevas) como Waldo, e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como Bajie.

sarah-bolger-as-jade

nick-frost-as-bajie

emily-beecham-as-the-widow

Into The Badlands S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *