Terceiro livro de Christian Figueiredo é destaque na Comic Con 2016

comic-con-2016-eu-fico-loko-3A vida de Christian mudou completamente desde que lançou seu primeiro livro em 2015, e foi pioneiro do fenômeno de youtubers no mercado editorial. Na época, o canal que intitula seus livros, Eu Fico Loko, possuía 1,5 milhão de seguidores. Hoje, depois de conquistar mais de seis milhões de fãs no YouTube, Christian Figueiredo lança o terceiro livro pela editora Novo Conceito.

Na obra Eu Fico Loko 3, o vlogger desvenda os mistérios por trás da câmera e conta tudo sobre os bastidores da vida de um influenciador digital.

“Vou comentar como curto as minhas coisas hoje em dia, falar um pouco da minha trajetória com vocês, minhas viagens, os bastidores dos shows, enfim, um apanhado de tudo depois que me tornei um influenciador do YouTube.”

Através de relatos pessoais, divertidos e bem humorados, o leitor acompanha Christian no dia-a-dia agitado que a fama lhe proporcionou: as viagens com sua peça de teatro pelo Brasil, os projetos para o quadro no Fantástico e as gravações do primeiro filme, baseado no livro Eu Fico Loko – As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional e com estreia programada para 2017.

Recordista absoluto de views e inscrições, Christian ainda narra na obra seu relacionamento com a família, encontro com grandes ídolos e o profundo carinho que sente pelos milhões de fãs espalhados por todo o Brasil.

SOBRE O AUTOR Ele nasceu em 1994, se dá superbem com a família, mas mora sozinho na zona sul de São Paulo. Apaixonado por comunicação desde sempre, quando era bem pequenininho já gravava cenas com a câmera da sua mãe. O primeiro vídeo público apareceu no YouTube em 2010, e desde então ele não parou mais. Ele mesmo escreve os seus roteiros, produz e edita os vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *